Nails by CND

Nails by CND


Shellac Base Coat
Shellac Top Coat
Cerulean Blue Shellac Nail Polish
Midnight Swim Shellac Nail Polish
Mother of Pearl Shellac Nail Polish
UV Lamp
by CND
E a Expocosmética chegou ao fim ! Tenho imensas coisas e novidades para partilhar convosco no entanto decidi partilhar esta manicure que me fizeram por lá pois estou rendida. Apesar desta ter sido feita com os vernizes Shellac em conjunto com a lâmpada UV prometendo brilho e uma durabilidade até 14 dias.

Esta manicure pode ser facilmente reproduzida em casa com produtos mais acessíveis. No meu caso foi aplicado o Cerulean Blue da nova coleção Paradise da CDN e no anelar foi feita uma passagem de Midnight Swim sendo de seguida deixadas cair algumas gotas com a ajuda de um pauzinho de cerejeira criando o efeito. Nas restantes unhas foi passado o Mother of Pearl que tem uns brilhos subtis mas que dão um efeito super giro às unhas. Para a cor base foram aplicadas duas camadas de verniz da linha Shellac após a passagem do base coat da mesma linha. Em cada uma das aplicações de verniz era necessário colocar as unhas sob a luz UV.

Eu, pessoalmente, adorei a manicure e acho indicada sobretudo para esta nova estação, quer pelas cores, quer pelo efeito da unha do anelar. E vocês? Estiveram por lá? Que mais gostaram? Ah! O puff super fofinho faz parte do pó iluminador da nova linha Rio sixties d'O Boticário que vos falarei mais tarde. Tenham uma ótima semana.

Shellac Base Coat Shellac Top Coat Cerulean…