Rio Sixties

Rio Sixties


Make B. Rio Sixties Blush - Charme da Lapa » €16,99
Make B. Rio Sixties Pó Iluminador Da Gávea » €19,99
by O Boticário

Hoje trago a novidade d'O Boticário. Rio Sixties é uma linha composta sobretudo por maquilhagem, alguns produtos que são novidade da marca, como a maquilhagem para pernas fazendo parte da linha também perfume e ainda pestanas postiças. Aqui os anos 60 serviram de inspiração design aliado a locais marcantes do Brasil como Arcos da Lapa (Aqueduto da Carioca)da altura dos anos 60 que se encontram presentes nos blushes ou ainda o famoso calçadão de Copacabana que é claramente algo que demonstra a presença portuguesa em Terras de Vera Cruz que se encontram presentes nas sombras.

Os anos 60 encontram-se quer no grafismo das embalagens quer noutros produtos como o eyeliner negro com um aplicador que permite a aplicação perfeita com um estilo retro.

A acompanhar o pó iluminador vem um aplicador também de estilo retro que confere um brilho e bronzeado subtil à pele. Eu pessoalmente adoro-o, desde o aplicador ao brilho.
O blush não é muito pigmentado no entanto, é perfeito para quando queremos realmente dar só aquele toque de cor levezinho e "de saúde". Trouxe o Charme da Lapa que são dois tons de rosa, pois já tenho um pêssego da linha Make B. mineral (lembram-se daqui?) que é dos meus favoritos.

Fiquem com as fotos que tenho a certeza que vos irão conquistar também !

Tenham um ótimo domingo.

Os brilhos subtis do pó iluminador. Adoro-os !
Make B. Rio Sixties Blush - Charme da Lapa » …