Prune in Fire

Prune in Fire


Rouge Volupte Shine lipstick in #18 Prune in Fire
by YSL

Hoje falo-vos de um dos resultados dos meus saldos. Consegui este batom por cerca de €20 na Sephora e era mesmo o único. Da mesma linha tinha apenas o 03 Violet Incognito que me fez hesitar em qual dos dois trazer. Acabei por trazer o 18 Prune in Fire cuja escolha recaiu por ser uma cor que penso que viria a usar mais vezes. Este baton faz parte da linha Rouge Volupté Shine da YSL que dispensa apresentações.

A cor é um tom ameixa (como o nome do batom indica) com tons avermelhados, e ao contrário do que parece no início é uma cor natural e ideal para usar no dia a dia. Tem uma textura hidratante que dá um brilho e conforto aos lábios assim como facilita a sua aplicação. Tem um aroma frutado e o brilho dele é perfeito para quem gosta de batom brilhante mas sem ser gloss.

Para uns lábios mais discretos, para usar no dia a dia ou durante o dia uma passagem basta. No entanto, se quisermos uma cor mais intensa e próxima à da embalagem o melhor serão duas passagens.

A embalagem é semelhante a outros batons em stick YSL, com o dourado que as caracteriza, com as iniciais em dourado também num fundo correspondente à cor do batom dando um último toque de luxo e elegância. Digam-me quais foram as vossas comrpas nos saldos e/ou o que tem ainda em vista.

Rouge Volupte Shine lipstick in #18 Prune in …