Blush Much

Baked Box no.3 – halo by Beauty UK

Mini bag by Primark

Os meus favoritos estão sempre a mudar. A verdade é que à medida que vamos descobrindo novos produtos, as nossas opiniões sobre os antigos mudam.

Este blush é um deles. Quando vi as reviews fiquei curiosa, até porque apesar de este ser designado como blush ele é mais que isso… Na verdade acho que funciona melhor como iluminador que como blush e a maior parte das reviews que vi apontavam para isso. Tem um tom rosado, mas que na minha opinião é superado pelos pigmentos mais brilhantes (shimmers, não glitters) que funcionam melhor como iluminador que como blush. Aliás tenho-o usado como iluminador e não como blush. O facto de ter uma tonalidade rosa permite que a finalização seja mais natural.

O preço é outro fator importante. Sendo este blush-que-é-mais-iluminador apontado por muitos como um dupe de alguns da MAC assim como a sua boa pigmentação, faz com que o preço seja realmente muito bom tendo em conta o produto.
Deixo-vos com fotos e swatch do blush/iluminador.

A embalagem é em cartão (talvez o único senão que tenho a apontar, porque prefiro embalagens rígidas). No interior tem um espelho e o preto deixa que a cor tenha o destaque.

6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *