#RevealMore

#RevealMore


Reveal eau de parfum spray 100 ml » €103,22 (P.V.P. recomendado)
by Calvin Klein

Uma mulher moderna, elegante e sensual, é assim que imagino a mais recente fragrância de Calvin Klein a ser usada. Ao colocar este perfume, imediatamente o nosso sistema sensorial é transportado para um ambiente carregado de sensualidade. Uma das suas características é a dualidade do aroma. Se por um lado sobressaem os aromas quentes dados por exemplo pelas as notas de fundo como a madeira de sândalo, estas coexistem com as notas de coração onde se inclui o toque floral do lírio e ainda o toque de três pimentas: rosa, branca e preta nas notas de topo. O resultado é um perfume diferente e próprio de alguém seguro, confiante e sensual e que perdura durante um longo período de tempo. Se gostam de perfumes marcantes este é um deles, com um aroma próprio e característico capaz de carimbar a própria personalidade.

A embalagem deixa adivinhar essa propria dualidade do perfume, num frasco com traços minimalistas e ainda assim originais com linhas menos retas e mais arredondadas onde mais uma vez a marca nos consegue surpreender pela positiva sem nunca esquecer a imagem que a caracteriza.

A gama Reveal está disponível em eau de parfum spray (30, 50 e 100 ml) e é ainda constituída por body lotion (200 ml) e body wash (200 ml).
Podem encontrar o perfume e outros itens da gama Reveal nas perfumarias.

Reveal eau de parfum spray 100 ml » €103,22 …