Estée Lauder Workshop

Estée Lauder Workshop

Na última sexta foi dia de workshop na Marques Soares com a Estée Lauder no âmbito da iniciativa Moda Up que a loja tem promovido e que podem consultar mais info aqui.

Neste workshop foi possível conhecer alguns dos produtos da marca que já existe há mais de 50 anos em que 30 deles são em Portugal assim como algumas dicas. Partilho convosco alguns dos mais importantes conselhos e dicas assim como produtos e aqueles que me foram aconselhados.



Dicas:

- Ao colocar creme, cuidado com as palpebras e deixar uma polegada entre o olho e a zona onde é aplicado o creme. Os cremes tem tendência a expandir resultando numa "alergia falsa".
- Na palpebra inferior, aplicar o concealer ou contorno de olhos com leves pancadas com o anelar. Este dedo tem a precisão necessária para aplicar mas sem a força de outros dedos como o indicador.
- Atenção ao prazo da maquilhagem e cremes. O período de validade passa a ser contado a partir do momento que é aberto por isso abram o produto apenas se tem a certeza que o vão usar. A durabilidade de contorno de olhos e protetores solares é de cerca de 6 meses. Podem verificar em cada embalagem a duração do mesmo.
- Para melhores resultados aplicar primeiro o sérum e depois o creme de dia.
- Para tirar o máximo proveito do tónico, ao desmaquilhar mergulhar esponjas desmaquilhantes em água, espremer e passar na cara. De seguida passar o tónico.
Espero que tenham gostado de algumas destas dicas, os produtos aconselhados seguem-se abaixo assim como fotos de várias linhas da marca e o seu famoso perfume: Modern Muse.



Estes foram os produtos que me foram aconselhados.

Perfectly Clean
Triple-Action Cleanser/Toner/Makeup Remover

Fiquei francamente surpreendida com esta mousse de limpeza tripla ação, que promete limpar, tonificar e remover toda a maquilhagem. É mesmo fantástica e depois desta basta passar por água para acentuar o poder tonificante.

Advanced Night Repair

Outro dos produtos com o qual fiquei surpreendida foi o sérum Advanced Night Repair, um sérum já bem conhecido da marca e que é transversal a todas as idades. Apesar do nome pode ser usado durante o dia e/ou durante a noite e a partir dos 20 anos. Funciona para peles jovens como prevenção podendo ser aplicado sozinho durante a noite (como é o meu caso) e/ou combinado com o creme diário de qualquer marca que irá ajudar na hidratação.
Este pode ser usado em conjunto com Advanced Night Repair Eye com textura em gel (a minha favorita) e o Advanced Night Repair Eye Serum (mais fluido que o anterior).

Idealist
Pore Minimizing Skin Refinisher

Sérum para usar durante o dia e ajudar a minimizar os poros.

DayWear
Advanced Multi-Protection Anti-Oxidant Creme SPF 15

O creme de dia para hidratar.

Double Wear
Stay-in-Place Makeup

Base com cobertura média. A minha cor e a que experimentei é a de cobertura média na cor 2C2 Pale Almond.

Na última sexta foi dia de workshop na Marques …