Extreme Lashes

Extreme Lashes


Máscara The Colossal Go Extreme! by Maybelline
Esta semana inicia-se com um review de uma das novidades de Outono que falei aqui ainda há bem pouco tempo. Falo da mais recente máscara da Maybelline que promete uns "pestanões". Confesso que eu nunca tive muita necessidade de procurar uma máscara excelente (excepção para uma recente da Lancôme pela qual fiquei apaixonada), e por isso tenho usado sempre máscaras de marcas que muitos chama de supermercado. A última que usava era da Rimmel London e estava (e estou) francamente satisfeita com ela.
No entanto ao experimentar esta da Maybelline, já tendo usado a marca no passado, confesso que fiquei agradavelmente surpreendida. Notei um efeito de multiplicação de pestanas, assim como além de alongar uma maior curvatura (sem usar curvex/curvador de pestanas). Sem dúvida que tem um preço muito bom quando comparado com outras máscaras de marcas mais caras. Confesso que, na minha opinião, máscara é algo que nem sempre compensa pagar um preço alto ao contrário de outros cosméticos e produtos de maquilhagem.

Veredito Final: Quando comparado com outras máscaras, esta tem uma ótima relação qualidade/preço. Oferece um maior volume e maior curvatura das pestanas sem usar outras ferramentas.

Máscara The Colossal Go Extreme! by Maybellin…