Lush

Lush

Halloween & Natal 2014

No último sábado, fui conhecer as proposta de Natal e Halloween da Lush . O evento da marca decorreu no restaurante Capa Verde no Porto e foi uma tarde muito animada.

O grande tema do evento como seria de esperar foi o Natal, no entanto foram apresentados alguns items criados para o Halloween. Entre novos produtos e alguns bem conhecidos já da marca, a tarde foi decorrendo, sempre com um agradável aroma a pairar no ar.



Um dos meus produtos favoritos apresentados foi a Sparkly Pumpkin. Esta espuma de banho apresenta-se sob a forma de uma abóbora com muito glitter. Quando misturada com água, deixa esta com uma tonalidade laranja.



Outra das novidades apresentadas para o Halloween foi outra espuma de banho, a Wizard. Esta tem a forma de um mago e promete um banho em tons roxos.



Estiveram presentes também alguns dos gel de duche tão bem conhecidos e que voltam nesta altura: Rose Jam, So White e Snow Fairy.



E por falar em gel de duche, adoro este Hot Toddy. O cheirinho a Coca-Cola e os glitters conquistaram-me.



Destaque ainda para a espuma de banho Holly Go Lightly, com o azevinho e prateado inspirado na época natalícia ou ainda, com a mesma inspiração, as manteigas de banho Snow Angel e Star Light, Star Bright para os amantes de aromas cítricos.



Selfie com as bloggers Andreia do memories and addictions e Sílvia do My Fashion Script.



E porque na Lush também podemos encontrar as caixas de presentes mais bonitas que já vi ou então optar por lenços para embrulhar que depois podem ser re-utilizados em diversas situações.



Onde encontrar?
Online em lush.pt
Lojas:

Oeiras
Avd. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
Centro Comercial Oeiras Parque, Lj.1157

loja-oeiras@lush.pt

Lisboa
Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa
Centro Comercial das Amoreiras, Lj.1113

loja-amoreiras@lush.pt

Halloween & Natal 2014 No último sábado, …