Mineralize

Mineralize

Bellápierre & MICA Beauty


Base Mineral em pó by BelláPierre
Sombra em pó Mineral Harmony by BelláPierre
Sombra em Pó Mineral in 8-Tease by MICA Beauty
Finalmente encontrei estas fotos. Já tinha estes produtos para vos falar há muito tempo. Com a In Beauty mesmo aí parece-me também a altura certa para vos falar destes produtos tendo em conta que os conheci na Expocosmética que falei aqui. Na altura confesso que a maquilhagem mineral era ainda um pouco desconhecida para mim mas o que prometia deixou-me curiosa e então resolvi experimentar com alguns produtos que vos mostro agora. Nessa altura se ainda se lembram era novidade também a linha mineral d'O Boticário e portanto achei que estava na altura de conhecer um pouco melhor este conceito.
Além dos benefícios já muito falados deste tipo de maquilhagem como a possibilidade de ser usada em peles sensíveis, confesso que na altura o que mais me supreendeu foi a versatilidade destas sombras em pó.
Estas sombras são mais que isso e por isso eu chamo-lhe pigmentos e porquê? Porque estas podem ser utilizadas de várias maneiras e aqui seguem alguns exemplos:

  • ao adicionar água podem usar como eyeliner (vejam o exemplo abaixo) ou ter uma maquilhagem mais carregada
  • com um gloss transparente podem misturar e ter assim um gloss da cor da sombra/pigmento
  • com um verniz transparente podem ter essa cor nas vossas unhas

Confesso que uso estes três produtos, o da Mica Beauty uso para iluminar o canto interno do olho. É lindo !
Se tiverem oportunidade passem na In Beauty que decorrerá este fim de semana no MEO Arena em Lisboa onde estas e outras marcas estarão presentes e podem contactar mais de perto com as mesmas. Vejam mais info aqui.

Bellápierre & MICA Beauty Base Mineral e…