Hidratação no banho x 5

Hidratação no banho x 5


Nativa SPA Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan
Nativa SPA Frutoterapia Hidratante de Banho Corpo Monoï & Argan
Nativa SPA Calda Hidratante Corporal Castanha de Kukui e Tâmaras
Nativa SPA Óleo Bifásico Hidratante e Revitalizante Guaraná
Cuide-se Bem Óleo Bifásico Frutas Vermelhas e Avelã
by O Boticário
O frio chegou e com ele a preguiça e a pouca vontade de passar hidratante no final do banho. Por isso decidi procurar os hidratantes de banho que cá tinha em casa e partilhar convosco. A maior parte deles já falei por cá e são todos d' O Boticário.
São quase todos da linha Nativa SPA, com exceção do membro mais recente da família que é da linha Cuide-se Bem da mesma marca.

Como sabem tenho acompanhado de perto O Boticário e os seus produtos e pelo que tenho verificado é a marca que realmente mais opções de hidratação no banho oferece: diferentes texturas e aromas, havendo já entretanto produtos semelhantes de outras marcas no mercado como a  Nívea com  o Condicionador Corporal para Duche por exemplo.



Na linha de Monoï & Argan é possível encontrar dois tipos de hidratante de banho: o óleo e o creme. Ambos devem ser enxaguados no final da aplicação,sendo que no caso do óleo há quem opte por não o fazer.



A calda de Castanha de Kukui e Tâmaras é aquela que apresenta uma textura mais densa quando comparada com os outros óleos, sendo o enxagúe neste caso mesmo necessário.
 

Os óleos bifásicos são outras das opções que a marca apresenta. Com uma textura mais leve que o óleo apenas, devido à fase aquosa coexistir. Devido a esta propriedade, estes necessitam de ser agitados antes da sua utilização para ser possível homogeneizar o mais possível. Aqui são apresentados dois, de diferentes linhas: o óleo de Guaraná da linha Nativa Spa e o Óleo de Frutas Vermelhas e Avelãs da linha Cuide-se Bem, que irei falar mais tarde no blog.

Confesso que os óleos, em especial os bifásicos são os meus hidratantes de banho favoritos, pela sua textura mais leve.

Já experimentaram algum? Qual a vossa opinião sobre este tipo de hidratantes?

Onde encontrar?
Lojas físicas O Boticário
O Boticário Online
Consultoras B. 
Nativa SPA Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante …