Portrait of Beauty

Portrait of Beauty


Portrait of Beauty - CC Mousse in 21 Light Caramel
Portrait of Beauty - CC Foundation in 21 Light Caramel
by Make Up Factory
É sob o nome Portrait of Beauty que a Make Up Factory lança os seus novos produtos para obter uma tez perfeita. Esta coleção Portrait of Beauty é constituída por dois tipos de produtos: CC Foundation - disponível em 5 tons - e CC Mousse - disponível em 3 tons.

Confesso que de ambos o que mais gostei de usar foi a mousse. Sempre gostei desta textura e além disso, apesar de supostamente terem o mesmo tom na pele, notei que o CC Foundation escureceu muito mais como explico mais abaixo.
Ambos são livres de parabenos e óleo mineral e protegem a pele de radicais livres.



A CC Foundation não tem o tom mais adequado para a minha pele. Isto deve-se provavelmente às suas propriedades de corrigir a cor (CC), que no meu caso nem sempre funciona da melhor maneira, tendo tendência a estes cremes/bases ficarem mais escuros. No entanto, do que experimentei ela é bastante confortável possuindo uma cobertura média a alta. Segundo a marca ela possui algumas propriedades nutritivas para a pele tornando-a mais uniforme. Uma das propriedades é o fator de proteção FPS 10 que ajuda à prevenção do envelhecimento da pele.



No caso do CC Mousse notei uma boa adaptação à pele. Coloquei com a ponta dos dedos e a textura é super confortável, talvez devido a 60% da sua formulação ser água. Esta tem um efeito antioxidante ajudando assim ao equilíbrio natural da pele.
A sua cobertura é média a alta.



Onde encontrar?

A Make Up Factory é uma marca exclusiva da Perfumes & Companhia, pelo que poderão encontrar online ou em qualquer uma destas lojas físicas.
Portrait of Beauty - CC Mousse  in 21 Light C…