Northern Lights

Northern Lights



Nesta altura, o Natal enche as ruas sob a forma de luzes. Este ano tive oportunidade de visitar duas cidades do norte onde a iluminação anuncia que a época natalícia está por aí. Em Braga além da árvore na Avenida da Liberdade, da foto acima, dentro da cidade era possível observar outros locais emblemáticos e ruas com motivos natalícios como sinos e estrelas.



Já pelo Porto, a minha querida cidade do Porto a árvore enorme em plena Avenida dos Aliados é a protagonista. Na sua base podem ser encontrados os famosos designs alusivos à cidade que muito sucesso tem feito.
Na mesma Avenida, mais abaixo é possível encontrar este ano xilofones gigantes ou luzes com sinos entre outros "instrumentos musicais". Uma parte muito divertida. E por falar em partes divertidas, há ainda mais acima na Praça D. João I a pista de gelo onde podem experimentar fazer ou tentar patinagem.



Ver a cidade cheia de luz é uma ótima desculpa para sair nestes dias de inverno. Várias cidades de norte a sul tem as suas ruas e praças iluminadas. Como é a da vossa cidade?
Nesta altura, o Natal enche as ruas sob a form…