Siken na Farmácia Marques

Siken na Farmácia Marques



No último sábado foi dia de visitar uma vez mais a Farmácia Marques em Braga. A curiosidade sobre o que nos esperava era grande pois apenas sabia que era com a marca Siken. Qual não foi a minha surpresa quando chego à Farmácia Marques e vejo só coisas deliciosas, dos salgados aos doces passando pelas bebidas. Achava que algo estava errado, sobre dieta e vejo imensa comida... mas não estava.

A Siken oferece produtos para diferentes procuras, para quem efetivamente quer eliminar peso, quem quer manter ou até apenas quer uma dieta. Até aqui não há novidade nenhuma, a verdadeira novidade é que os produtos são feitos à base de ingredientes naturais sem aditivos como inibidores de apetite. De seguida são apresentados alguns dos produtos de uma maneira muito saborosa e bonita executadas pela blogger  Eva Gonçalves, porque os olhos também comem. :)



Estas bolachas fazem parte do segmento Siken Diet e são ideais para quem quer manter o peso e/ou fazer dieta. Sim leram bem, é esta a vantagem destes produtos, que além de parecer deliciosos efetivamente são. Podem encontrar com os sabores de laranja, maçã e chocolate.


As barritas foram outra agradável surpresa. Tive oportunidade de provar as barritas tricapa e de coco com banana. Gostei de ambas, sendo que na última o sabor de banana é intenso não se notando o sabor de coco. São os snacks ideais para entre as refeições.


Estes crocantes de soja foi o que mais me surpreendeu. Um sabor incrivelmente saboroso, semelhante a cheetos são para quem como eu tem nos salgados o seu calcanhar de aquiles os melhores amigos numa dieta. Pertencem também ao segmento Siken Diet, para manter o peso ou para dieta (até parece mentira!).


Continuando nos salgados, estas sandwich de queijo são outros dos meus produtos favoritos. São também do segmento Siken Diet.


As bebidas foram outra agradável surpresa. A Dra. Patrícia explicou que o problema de muitas pessoas é beber água simplesmente e aí entram estes aditivos. Basta juntar água e escolher o melhor para cada um de nós. Todas elas pertencem ao segmento Siken form. O Celuli Dren forte tem sabor a ananás e promete ajudar a eliminar a celulite. O Diuri Dren, com sabor a laranja, ajuda à drenagem dos vasos sendo aconselhado não apenas para quem quer emagrecer mas também para quem passa muitas horas em pé ou sentado para evitar problemas com a circulação sanguínea.
Por último, o meu sabor favorito dos 3 com sabor a framboesa, o L-Carnitina SPORT Plus, aconselhado para quem pratica desporto e/ou ginásio para transformar gordura em energia. Este deve ser evitado por quem tem propensão ou sofra de hipertensão existindo para isso o L-Carnitina SPORT.


Estas tostas foram feitas com o mini cake do segmento Siken Diet. Tive oportunidade de também experimentar os crackers  da mesma linha e são ambos deliciosos.



Além dos conselhos e dicas da Dra. Patrícia tivemos oportunidade de ouvir a responsável por muitas destas coisas deliciosas, Eva Gonçalves autora do blog A Aventura Culinária, onde podem encontrar dicas sobre como confeccionar estes e outros produtos da Siken. Explicou como são fáceis de confeccionar além da rapidez tão útil  para os dias em que menos vontade se tem de cozinhar e as tentações de ir a locais de fast food aparecem.



Foto de grupo com as bloggers, equipa da Farmácia Marques e da Siken Diet.



Agradeço a toda a equipa da Farmácia Marques por mais um evento fabuloso e repleto de simpatia, à Dra. Patrícia por todos os esclarecimentos e dicas, à blogger Eva pela fantástica confeção e à Diafarm.



Onde encontrar?
Farmácia Marques
Online na Siken
No último sábado foi dia de visitar uma vez mai…