Novidades Maquilhagem

Novidades Maquilhagem


O ano ainda agora começou mas as novidades vão começando a surgir aos poucos. Até já há para o dia dos namorados, mas essas vou deixar para um post mais à frente. Hoje trago-vos novidades de três marcas, desde a mais cara até à mais acessível.

Começando pela Chanel, que acabou de lançar a sua coleção de Primavera para este ano, onde constam alguns itens de edição limitada como é o caso do blush Camélia Rosé que aqui apresento (não é lindo?). Além deste blush ainda há outro e da mesma coleção fazem parte 3 novos vernizes (Tenderly, Désirio que é o da foto e Paradisio), assim como batons, glosses, lápis de olhos, máscara entre outros.

Depois há a nova linha Intense, Sereias Urbanas d'O Boticário. Mal saiu a make B. Barroco Tropical que vi esta ainda no Brasil. Adorei e finalmente chega a Portugal ! Acho ideal para os dias mais quentes e contém alguns itens novidade da marca como o verniz com efeito caviar ou o gloss holográfico. O iluminador e lápis de dupla ponta também me chamaram à atenção. Já a podem encontrar nas lojas físicas e junto das Consultoras B.

Que acharam destas novidades?
O ano ainda agora começou mas as novidades vão …