50 Shades of Grey by O.P.I.

50 Shades of Grey by O.P.I.


My Silk Tie
Dark Side of the Mood
by O.P.I. Fifty Shades of Grey Collection
O filme aguardado por muitos chegou finalmente na passada semana e com ele algumas edições alusivas ao mesmo. Não sabem ainda do que falo? Falo da versão cinematográfica de Fifty Shades of Grey, que conta a história entre um jovem milionário de Seattle, Christian Grey com uma jovem estudante, Anastasia Steele. E para saberem mais terão de ler o livro ou ver o filme.
Associado à estreia do filme, a O.P.I. foi uma das marcas que fez uma edição limitada e claro que dessa coleção fazem parte 5 tons de cinzento. Os cinzentos vão desde o mais escuro ao mais claro (Dark Side of the Mood, Embrace the Grey, Cement the Deal) incluindo ainda um metálico (My Silk Tie), um brilhante (Shine for Me) e um vermelho (Romantically Involved). Estas são as 6 cores que compõe esta coleção e como não poderia deixar de ser com nomes alusivos representado sentimentos e estados de espírito associados ao filme.



Tive a oportunidade de experimentar duas das cores da coleção. O cinzento quase negro Dark Side of Mood numa alusão ao mistério e lado mais negro da personagem Grey que a marca descreve como carvão melancólico e tormentoso é perigosamente bonito. Não poderia estar mais de acordo. É um cinzento escuro muito bonito e cremoso.

A outra cor, é um metalizado em tons prata, o My Silk Tie. Este é um verniz que quer pelo nome quer pelo seu acabamento pretende traduzir o papel da gravata sedosa impressa no primeiro livro e de cor cinzenta presente sempre ao longo da história.


Onde encontrar? Na Perfumes & Companhia por cerca de €14,90.
My Silk Tie Dark Side of the Mood by O.P.I. …