Open Day & 40 anos Lierac

Open Day & 40 anos Lierac

Ontem tive a oportunidade de estar presente no Open Day da Lierac que coincidiu com a comemoração dos 40 anos da marca. Nesta tarde foi possível ver de perto e mais tranquilamente os produtos e houve ainda a oportunidade de dar os parabéns à marca. Tudo isto teve direito a um bolo (maravilhoso), rosé e claro tudo isto em ótima companhia.



Depois de uma apresentação teórica da marca assim como de alguns produtos da Lierac, foi altura de fazer o diagnóstico da nossa pele e ser também mimada.



E não poderíamos deixar de festejar os 40 anos da Lierac com este maravilhoso bolo que além de lindo posso-vos assegurar que por dentro era um red velvet delicioso e com um rosé a acompanhar.



E claro, estava disponível grande parte da gama Lierac para várias idades, géneros e necessidades. Aqui poderíamos experimentar as textura e aromas e assim conhecer os produtos mais de perto.



A gama Magnificience, é indicada para combater o envelhecimento da pele por volta dos 40 anos em especial os sinais de um processo chamado de glicoxidação.


O sérum e o creme da gama Mesolift.



A gama de todas as idades e peles, a Hydro-Crono+. Adorei e confesso que o os Bálsamo Gloss Rosado foi dos meus favoritos, o aroma é fantástico.



Para a peles mais maduras existe a gama Premium com um elegante design em preto e dourado. Esta linha oferece o máximo no que toca a ação anti-envelhecimento. A embalagem negra deve-se também ao facto de conter extractos de flores negras na formulação dos produtos.



E claro que não poderia faltar a mais recente gama Liftissime e que já falei por cá. Promete um tratamento inovador em 3D, com propriedades alisadoras e preenchedoras.



A gama Sensorielle com os óleos e águas frescas. Além dos aromas, adoro a flor impressa na embalagem.



Adorei conhecer os produtos um pouco mais a fundo desde o Hydra-Chrono + até ao Premium, que talvez noutras condições não experimentaria. Confesso que tive mais vontade de conhecer a marca pois cada vez mais prefiro marcas que usem produtos formulados à base de ingredientes naturais. Obrigada a toda a equipa Lierac Portugal. Espero que tenham gostado também.
Ontem tive a oportunidade de estar presente no …