A Sisley Dream

A Sisley Dream


Phyto-Lip Shine Sheer Papaya
Phyto 4 Ombres Dream
by Sisley Paris
Já tinha falado aqui das novidades para a primavera da Sisley. A marca criou novas cores para lábios com o Phyto-Lip Twist e para os olhos com as Phyto 4 Ombres. Da última tive oportunidade de experimentar o quarteto de sombras Dream. Este é um quarteto com cores neutras, que são os tons que mais gosto em maquilhagem como já se devem ter apercebido cá pelo blog.
Esta paleta combina cores que podem ser perfeitamente usadas no dia a dia (e durante o dia) e por quem não gosta de maquilhagens pesadas. É ideal para a primavera, onde por norma (e eu falo por mim) queremos deixar as cores escuras e pesadas de lado e substituir por cores que apenas nos deixam com aquele "ar saudável".

A embalagem é já característica da marca. Numa caixa em tons preto e branco com detalhes em vermelhos, as sombras vem dispostas num "S" com um pequeno espelho muito útil quando queremos retocar a maquilhagem ao longo do dia.



Com estas quatro sombras, decidi fazer um esfumado simples. Para isso comecei por aplicar uma das cores mais claras, para que caso houvesse algum erro ser mais fácil "reparar". Comecei por aplicar a sombra Light/Claire no côncavo superior esfumando com movimentos ascendentes. Depois apliquei a Medium/Moyenne na pálpebra superior até perto do canto interno do olho. Para terminar usei a Dark/Foncée, que e um castanho ligeiramente mais escuro para esfumar. Para toques de luz contei como o próprio nome indica com a Highlighter/Lumiére, na parte superior juntos as sobrancelhas e com um pincel mais pequeno na parte interna do olho. Como podem ver os nomes que a marca indica e que vos falo aqui demonstra o papel de cada uma no esfumado, tornando assim a tarefa mais fácil para quem por vezes tem dúvidas de que cor colocar e começar.



Aqui podem ter uma melhor percepção da pigmentação das sombras (que é ótima, sendo um pouco metalizada e com pequenos brilhos iridiscentes). Da esquerda para a direita temos: 3. Medium/Moyenne 1.Light/Claire 2.Dark/Foncée e 4. Highlighter/Lumiére.



Para terminar, e mantendo o tema neutro apliquei o batom da marca, o Phyto-Lip Shine na cor Sheer Papaya. Já tinha falado dele aqui, quando saiu mas ainda não tinha tido oportunidade para vos mostrar pois penso que este é um tom perfeito para esta estação mais quente.
O acabamento final são lábios hidratados e brilhantes com um toque laranja.



Onde encontrar?
 El Corte Inglés
Perfumarias
www.sisley-paris.com

Phyto-Lip Shine Sheer Papaya Phyto 4 Ombres…