Passatempo Zoella

Passatempo Zoella


Muitos de vós , tal como eu certamente já ouviram falar e já se cruzaram com o trabalho de Zoe Sugg, mais conhecida no mundo do YouTube e Blogger como Zoella. Depois de parcerias em maquilhagem eis que surje em parceria e desta vez em livro. Este livro é dirigido a um público jovem, onde conta a história de... bem, isso não posso contar pois não vos quero spoilar. Só posso dizer que tem muitas coisas comuns a Zoe enquanto blogger e vlogger assim como muitos de nós mas que não é autobiográfico. Este mesmo livro alcançou alguns hsitóricos como por exemplo, em dezembro de 2014 pouco tempo depois de ter saído ser o livro de um novo autor com mais vendas numa semana. Entre outros.
Ficaram curiosos certo? Então para matar a curiosidade, o blog aliou-se à Topseller, responsável pela edição portuguesa e irá sortear um exemplar do "Miúda Online".
E o que tem de fazer para se habilitarem?

  1. Fazer like nas páginas da Topseller e do blog Chic Reaction
  2. Preencher o formulário com os vossos dados até 31 de março às 23h59 (GMT +00).
  3. Entrada extra. Partilhem no vosso mural de forma publica com 2 amigos e deixem o link.

Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Topseller. Só é válida uma participação por pessoa/conta de facebook. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 11/03/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 31/03/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org.
Boa sorte ! ;)
--------------------------------------------------

Parabéns Anna Guerreiro de Loulé, foi a vencedora deste passatempo !
Muitos de vós , tal como eu certamente já ouvir…