Blusa by Mo
Blusão cruzado com Efeito Pele by lefties
Matte Me in Party Pink by Sleek

Mais uma vez poucas coisas são as que estão na minha wishlist. E cada vez mais ponderadas ou então como estas, relativamente acessíveis. A blusa da Mo vi há pouco tempo e adorei os detalhes que me faz lembrar muito o bom tempo que se avizinha. Talvez ainda seja cedo, mas gostei desta blusa. A Mo tem tido coisas giras e inesperadas, como a gabardine às riscas que usei e que mostro num dos posts recentes daqui.
Outro item que reclama bom tempo é o casaco em tons de azul claro da lefties. Este casaco faz-me muito lembrar um da Zara da coleção de há um ano (salvo erro) que existia em azul bebé e rosa e que não consegui deitar a mão. Apesar de provavelmente o material não ser semelhante, não deixo de ter curiosidade em o experimentar pelo menos e pensar duas vezes.
O lipgloss não é bem um lipgloss. Conheci-o com a Andreia na parte da Sleek na Sephora. Na altura não fiquei muito fã cada vez mais tenho vindo a pensar em ter um destes. Este lipgloss fica com acabamento matificado após algum tempo da aplicação (muito pouco tempo). Os mate tem-me conquistado pelas reviews que vejo por aí e porque apesar de por vezes serem um pouco secos, acabam por normalmente durar mais tempo que os hidratantes.