A, B... CC Cream !

A, B... CC Cream !

make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 | Review


make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 no tom Nude
by O Boticário
Já não é a primeira vez que vos falo de um CC Cream por aqui. Desta vez trago a versão d'O Boticário. Para quem não sabe ou não se lembra estes CC Creams tem como principal função além da dos BB Creams corrigir a cor ou o tom da pele.
Na altura se bem se lembram quando falei do da L'Óreal ele tinha um problema que era após a aplicação e passado algum tempo ele oxidava pelo que a pele ficava com um tom mais escuro. Do que tenho vindo a usar deste CC Cream d'O Boticário, este efeito não é tão notório. Apesar de a cor mais clara disponível (Nude) ser ligeiramente mais escura que o meu tom (pele de Branca de Neve!), não me impede de o usar com uma base e depois com o pó este fica mais uniforme e próximo do meu tom real. Mas como irão ver a seguir as diferenças de tons são muito subtis. Este CC Cream tem uma alta cobertura e por isto mesmo tenho vindo a usar como base, como referi anteriormente. Além disto tem um SPF de 20 que apesar de não ser muito elevado (ao contrário do BB Cream da marca que tem um SPF 50), pode ser facilmente contornado ao colocar protector solar antes da aplicação do creme. Tem ainda 4 tons disponíveis. Além destas caracerísticas e se estão curiosas com as diferenças entre este make B. CC Cream e o active dermato BB Cream d' O Boticário, a marca disponibilizou esta imagem com as principais características de cada um:


Aqui podem ter uma ideia de como é o produto. Em cima espalhado na mão e em baixo aplicado com pincel de base em metade da cara. Nota-se que alguns tons avermelhados da pele foram atenuados e o tom ficou mais uniforme. Coloquei o CC Cream sem qualquer primer.



Onde Encontrar?

Lojas Físicas O Boticário
Loja Online em oboticario.pt
Venda por Catálogo junto dos Consultores B.
make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 | R…