Bem Vinda Primavera

Bem Vinda Primavera


Loção Hidratante Corporal
Águas de Banho
by O Boticário
aqui vos tinha falado desta edição limitada Bem Vinda Primavera Nativa SPA. Falei-vos já da embalagem com bonitos grafismos florais e de cores fortes e muito diferente das usuais de Nativa SPA. As embalagens essas são mais pequenas (e tudo o que é pequeno é amoroso!) que é também uma novidade.

Desta vez venho-vos mostrar dois dos produtos desta coleção que vieram cá para casa: a Loção Hidratante Corporal e as Águas de Banho. Escolhi estas duas pois sou fã das loções hidratantes e esta em edição limitada não poderia mesmo faltar. O mesmo acontece comas águas de banho das quais não só eu mas também as mulheres cá de casa são fãs.

À semelhança do que acontece com os outros itens Nativa SPA, o aroma é idêntico entre os produtos que compões esta edição. Como já referido por aqui, o aroma é floral e com um leve toque doce definidio pela marca como pertencente à Família Olfactiva Floriental Floral.



A Loção Hidratante Corporal tem uma textura fluída e leve. Ao contrário das edições usuais de Nativa SPA, esta vem em quantidades mais pequenas (como já referi antes) deixando no ar um perfume leve a flores. Ideal para usar após o banho ou duche e assim hidratar a pele.



Já depois do banho e do hidratante, o aroma da linha pode ser reforçado com as Águas de Banho deixando um toque fresco na pele e reforçando o seu aroma floral e doce na pele. Ao contrário das Águas de Banho das outras linhas Nativa SPA, esta não inclui o borrifador (que eu tanto gosto). No entanto isto facilmente é ultrapassado ao colocar um pouco nos pulsos ou utilizando um borrifador antigo da linha regular.



Onde encontrar?

Lojas Físicas O Boticário
Loja Online em oboticario.pt
Venda por Catálogo junto dos Consultores B. Saiba como se tornar um aqui.
Loção Hidratante Corporal Águas de Banho …