Aniversário com a Boots Laboratories

Aniversário com a Boots Laboratories


O mês do 5º aniversário do blog ainda está aí e como tal há mais um passatempo. Como o bom tempo e consequentemente o sol está a chegar, nada melhor que tomar alguns cuidados. Por isso o blog em conjunto mais uma vez com a Boots Laboratories dá a oportunidade de um dos leitores receberem um Solei Pack Spray Oleo Seco 15 + Solei Bálsamo Pós-Solar.

O que a marca diz sobre estes produtos:

Spray Solar Óleo Seco
  • Permite uma fácil e rápida aplicação
  • não deixa marcas brancas na pele
  • Textura 100% transparente e com um agradável perfume.

Bálsamo Pós-Solar Apaziguante
  • Fácil absorção deixando a pele profundamente hidratada e suave
  • Evita a descamação da pele e prolonga o bronzeado

Que vos parece? Para se habilitarem a ganhar um pack destes só tem de:
1. Seguir página do Facebook do blog Chic Reaction
2. Seguir a página do Facebook da Boots Laboratories Portugal.
3. Preencher com os vossos dados o formulário até às 23:59 (GMT + 00) do dia  04 de Junho.

Entrada Extra: Seguir o blog via GFC e/ou Bloglovin'. Por cada entrada deverão preencher novamente o formulário, ou seja num total poderão preencher no máximo 3 vezes o formulário.
Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Boots. É válida apenas uma participação por pessoa, sendo válidas um total de 3 entradas devido às entradas extra. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito via CTT em correio normal e o blog e autora não se responsabilizam por eventuais extravios ou danos. Se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 22/05/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 04/06/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. 

------------------------------------------
Parabéns ao vencedor José Silva do Porto. Obrigad aa todos por terem participado !
O mês do 5º aniversário do blog ainda está aí e…