Passatempo "Collove Loves You"

Passatempo "Collove Loves You"

Já por aqui vos falei da Collove, uma marca portuguesa de collants e roupa interior. Na última edição da Expocosmética apresentaram esta camisola de alças da coleção "Collove Loves You" com um tecido super macio e confortável salpicado de brilhantes com a mensagem Loves You. Ela é versátil: pode ser usada como roupa interior ou até mesmo no ginásio, por exemplo.
E vocês têm a oportunidade também de ganhar uma igual. O blog em conjunto com a Collove tem uma camisola igual à da foto para sortear. Gostam?
Para se habilitarem a ganhar uma destas camisolas (Tamanho único) tem de fazer os seguintes passos:
1. Seguir as páginas Collove e Chic Reaction
2. Partilhar de forma pública o passatempo identificando uma amiga
3. Seguir o instagram da Collove (instagram.com/collove_lovesyou)
4. Preencher com os restantes dados até às 23h59 (GMT +00) do dia 1 de Julho de 2015

Entrada Extra
Preencher novamente se seguirem o instagram do blog em instagram.com/chicreaction






Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Collove. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 18/06/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 01/07/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org
Já por aqui vos falei da Collove, uma marca por…