Qual é a sua praia?

Qual é a sua praia?

A minha praia é a que não tem muita gente, a que não é da moda. É a das rochas por entre as ondas do mar. Mar com água fria, característica das praias do Norte. Esta é a minha praia, é onde guardo muitas memórias em especial de infância. Foi onde dei os primeiros passos e onde descobri a beleza do pôr do sol de uma tarde quente de verão. Foi aqui que descobri também a beleza da vida marinha por entre conchas, estrelas do mar... É assim a minha praia.

E é sob a pergunta Qual é a sua praia? que O Boticário nos surpreende mais uma vez numa linha de edição limitada Nativa SPA.Esta linha é composta por quatro produtos: Águas de Banho, Creme para Mãos, Loção Hidratante Corporal Iluminadora e Sabonete Líquido.



O aroma desta linha é floral com um toque cítrico a fazer lembrar o verão dando um toque de frescura. Como ritual de beleza a marca sugere iniciar um banho com o Sabonete líquido seguido de hidratação das mãos com o Creme para as Mãos e do Corpo com a Loção Hisdratante Corporal iluminadora. Esta última além de hidratar e acentuar o aroma da linha tem pequenos brilhos que prometem destacar o bronzeado da pele.
O acabamento dele é muito semelhante ao Loção Hidratante Radiance Glow da marca que já vos falei por aqui no verão passado. No entanto, os aromas são diferentes e este parece deixar um brilho mais dourado.



Para terminar o Ritual de Beleza nada como umas gotas da Água de Banho da linha. Já não dispenso para dar um toque de frescura nos dias mais quentes.
Já conheciam a linha? Que acharam?




Onde encontrar? 
Lojas Físicas O Boticário. Vejam aqui.
Loja online em www.oboticario.pt
Consultores B. veja o catálogo e saiba como se tornar num aqui

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
A minha praia é a que não tem muita gente, a que…