Depois do sol com Lancaster

Depois do sol com Lancaster


Os cuidados de pele no verão, sobretudo as expostas ao sol, não se faz apenas de protetor de solar. O after-sun é igualmente importante, sobretudo para apaziguar a pele após a exposição.
A Lancaster foi mais além. A linha Tan Maximizer não apenas irá acalmar a pele mas também promete prolongar o bronzeado até um mês. Dependendo dos gostos e necessidades de cada uma, podem ser encontradas 3 texturas nesta linha: Beautifying Oil, Soothing Cream e Cooling Mist.
Tive oportunidade de experimentar estes dois últimos e que são os que mostro aqui.



Confesso, que a minha pele está longe de ser morena e que por isso não posso dizer se realmente dura até um mês. Mas posso falar dos efeitos mais imediatos.
  

Tan Maximizer Soothing Moisturizer é um creme em tudo semelhante aos cremes pós-solares. No entanto notei que tem uma rápida absorção, não deixando a pele com aquele aspeto "brilhante". O aroma é muito suave, fazendo mesmo lembrar os protetores solares. Tem um efeito calmante assim que aplicado na pele.


Este é o meu favorito. Por alguma razão gosto das texturas em spray e este não é exceção. Além de apaziguar, este Cooling Mist, tal como o nome indica, tem um efeito refrescante e imediato na pele. O aroma é igualmente agradável e semelhante ao anterior.

A Lancaster tem também ofertas. Na compra de dois e três solares, a marca oferece uma bolsa e um saco, respetivamente. Vejam quais as lojas aderentes.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Os cuidados de pele no verão, sobretudo as expo…