Em Lisboa com a Sisley

Em Lisboa com a Sisley



Na passada semana, fui a Lisboa a convite da Sisley para conhecer mais de perto os seus produtos.
O evento decorreu na recém inaugurada Pousada de Lisboa em pleno Terreiro do Paço. O local era absolutamente encantador e luxuoso cheio de pormenores que nos remetiam para outros tempos.

Fábio Cordeiro, maquilhador da Sisley, acompanhou-nos pela sala e deu uma breve explicação sobre o que estava exposto. Foi sem dúvida uma ótima iniciativa para conhecer os vários produtos da marca, desde os de cuidados para a pele, até à maquilhagem passando pelas fragrâncias.



Este era o magnífico espaço que acolheu o evento. Em grande destaque, no centro da sala, encontrava-se a nova fragrância: Soir d'Orient. Esta é uma variante da já muito conhecida Eau du Soir. É uma fragrância marcante e com um aroma quente e oriental, tal como o nome sugere. Além destas estavam ainda as outras fragâncias da marca disponíveis.



Claro que não podia faltar a parte dedicada aos cuidados da pele. Confesso que o produto que mais me suscitou a curiosidade foi o All Day All Year. Porquê? Porque promete uma proteção duradoura que faz com que seja reduzido o número de aplicações ao longo do dia de protetor solar. É ideal sobretudo para usar com maquilhagem, devido à sua durabilidade e não ser necessárias tantas re-aplicações ao longo do dia. Esta duração na proteção é conseguida através do microencapsulamento dos filtros UVA e UVB que vão difundindo ao longo do dia. Além destes filtros, este promove a proteção contra radicais livres.



E por fim a secção de maquilhagem. Esta é das que mais tenho vindo a falar por aqui, à medida que a marca lança novas cores. Claro que não podiam faltar os Phyto-Lip Shine, os quartetos de sombra Phyto 4 Ombres. Não podiam faltar também os mais lançamentos mais recentes: Phyto-Lip Twist e Phyto-Eye Twist  dos quais vos falarei mais tarde.




Obrigada à Sisley  e toda equipa pelo convite e pela simpatia com que nos recebeu.

Na passada semana, fui a Lisboa a convite da Si…