Fragrâncias de verão

Fragrâncias de verão

O verão está aí e com ele algumas marcas lançam ou relançam as fragrâncias. Uma dessas marcas é a Calvin Klein, que como já tem vindo a ser hábito lança a sua versão anual de ck one Summer.
A sua fragrância combina a frescura cítrica da lima e casca de limão com os tons quentes de almíscar, resina de âmbar entre outros. O frasco combina o ideal de verão de areia branca com o azul límpido da água.

Neste verão, a Caudalie lançou uma nova fragrância das suas já conhecidas Eau Fraîche. Trata-se da Rose de Vigne, e tal como o nome indica tem aroma de rosas. Já vos falei dela aqui. É mesmo uma das minhas fragrâncias eleitas neste verão.

A Lancaster este ano lança a fragrância Sole di Capri com notas florais e cítricas. O grafismo das embalagens está fantástico em tons laranja e rosa.

E por último, a já tão conhecida Cool Water de Davidoff. Mais uma vez a marca alia-se à National Geographic para apoiar a iniciativa da sociedade Pristine Seas, cujo objetivo é identificar, estudar e proteger ecossistemas marinhos fragilizados do mundo inteiro. Esta é assim a quarta campanha de #loveocean que este ano conta como protagonista da campanha, o conhecido ator (e filho de outro ator bem conhecido) Scott Eastwood. Por cada venda deste perfume, a Davidoff ajudará a proteger 10 000 m2  de Oceano.

Estas são algumas das novidades deste verão. Qual é a vossa fragrância favorita nos dias quentes?
O verão está aí e com ele algumas marcas lançam …