Phyto Twist

Phyto Twist



No Open Day da Sisley que já vos falei por aqui, foi possível conhecer mais de perto os Phyto-Eye Twist e Phyto-Lip Twist. O que chama à atenção quase de imediato é o seu packaging de padrão zebra em preto e branco, característico desta linha. Comigo tenho três produtos desta gama: dois Phyto-Eye Twist e um Phyto-Lip Twist e que vos mostro no post de hoje.




Os Phyto-Eye Twist são perfeitos para os dias mais quentes e quando queremos uma maquilhagem simples mas ainda assim à prova de tudo. Estes podem ser utilizados como sombra ou eyeliner. Aderem muito bem e rapidamente na pálpebra e são de longa duração. São perfeitos para o verão, pois a sombra aplicada muito dificilmente sairá do sítio.  As cores que aqui vêem são a 1 Topaze e a mais escura a 7 Havana. No total são 8 cores.



O Phyto-Lip Twist que veio é o 2 Baby. É um batom hidratante que dá uma suave toque de rosa aos lábios. Além do tom rosado tem pequenos brilhos resultando ainda assim num acabamento muito natural e glossy. Está disponível de momento em 9 cores.



Da esquerda para a direita: Phyto-Eye Twist na cor 7 Havana, cor 1 Topaze e Phyto-Lip Twist na cor 2 Baby.



Onde encontrar?
El Corte Inglés e perfumarias.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
No Open Day da Sisley que já vos falei por aq…