Travel size

Travel size


Le Parfum - Purse Spray by Elie Saab
Lily Essence Roll-On Eau de Parfum by O Boticário
Kit de Viagem by Caudalie
Bolsa Holográfica by Primark
Numa altura em que as tão desejadas férias se aproximam, aproxima-se também a tarefa de fazer as malas. Sendo perto ou longe, de avião ou não queremos sempre levar o mínimo na mala ainda assim há coisas essenciais que não podem ser deixadas em casa. Aqui apresento algumas sugestões. Isto não é apenas útil nas férias e viagens mas também noutras situações ao longo do ano. A Caudalie é uma das marcas que reuniu num pequeno kit de viagem com uma util bolsa transparente, alguns produtos essenciais:  Leite Desmaquilhante Suave (30ml), Creme Sorvete Hidratante (10ml), Huile Divine (15ml) e o Gel Duche Thé des Vignes (30ml). É recorrente encontrar perfumes em versões minis perfeitas para andar na mala todo o ano e também paras férias. O Boticário tem algumas das suas fragrâncias disponíveis em roll on de 10 ml.

A não esquecer, em especial para quem terá de viajar de avião, a bolsa transparente. A Primark tem algumas de vários tamanhos e também recipientes. Estes recipientes são úteis sobretudo para transferir produto de tamanhos maiores para mais pequenos e de viagem sem que seja necessário comprar o travel size, que nem sempre se encontra disponível também.

Uma dica que vos deixo também é guardar as amostras que vos vão oferecendo em outras compras para estas alturas que precisam de levar o mínimo possível.

Quais as vossas dicas?
Le Parfum - Purse Spray by Elie Saab Lily Es…