Ballerina Backstage

Ballerina Backstage


eye soufflé
01 dance the swan lake
02 pas des copper
03 grand-plié in black

blush soufflé
01 prima ballerina

lipgloss
01 wear your little tutu
02 on your gracile tiptoe
03 do a flotating pirouette

nail polish
01 dance the swan lake
02 wear your little tutu
03 on your gracile tiptoe
04 do a floating pirouette
05 grand-plié in black

click & go nails
01 it feels like dancing

hair-band
Tudo da coleção Ballerina Backstage da essence
Hoje trago-vos uma coleção que já não é novidade (e já não se encontra no mercado), a Ballerina Backstage. Esta é uma coleção inspirada na beleza do ballet vísivel nas cores e no grafismo das embalagens. É uma coleção com tons suaves que contrastam com um ou outro tom mais forte, que nos fazem viajar pelo mundo dos tutus e pela elegância do ballet.




Os eye soufflé podem ser usados como sombras cremosas ou como eyeliner. Já as usei com o tom de rosa bem claro, o 01 dance with swan lake aplicado em toda a pálpebra e depois por cima, na parte exterior o tom acobreado, o 02 pas des copper. Com um pincel chanfrado apliquei o tom mais escuro 03 grand-plié in black junto às pestanas e assim fiz um traço escuro prolongado no exterior dos olhos.

Com uma textura semelhante é apresentado o blush. Quando aplicado com leves toques nas maçãs do rosto proporciona um suave tom rosado.



Os lipglosses são muito subtis. Dão apenas um toque de cor aos lábios em rosa claro (01 wear your little tutu, roxo (03 do a floating pirouette) e coral(02 on your gracile tiptoe). O seu aplicador é em pincel que permite uma maior facilidade na aplicação.




Para as unhas nesta coleção era possível encontrar 5 tons dentro da mesma paleta de cores da coleção. O mais escuro, é um preto com pequenos glitters laranja, o 05 grand-plié in black. No vernizes existem também os tons de coral e de roxo, o 03 on your gracile tiptoe e 04 do a floating pirouette respetivamente.  Nos mais claros existe um rosa bem clarinho com um acabamento iridiscente em rosa, o 02 wear your little tutu e outro também com o mesmo acabamento iridiscente rosa mas num branco transparente e subtil, o 01 dance the swan lake.



Além dos vernizes, nesta coleção pode ser encontrada também unhas postiças, fáceis de aplicar e que poderão durar até 3 dias. Elas à semelhança do grafismo da restante linha, tem renda desenhada. Também aqui poderia ser encontrada uma fita para o cabelo em preto com uma pequena aplicação em renda rosa para completar o look de bailerina.



Agora provavelmente estarão a perguntar-se onde poderão encontrar esta coleção. Pois bem, visto que se trata de uma coleção antiga já não a podem encontrar no mercado. Mas o blog juntamente com a essence tem dois kits iguais ao que vos mostrei neste post para oferecer. Para isso só tem de:

1. Colocar like nos facebook do blog Chic Reaction e da essence Portugal
2. Preencher o formulário abaixo com os dados pedidos até ao dia 20 de setembro pelas 23h (GMT +00 )

Entrada Extra
Fazer regram da foto do passatempo (que está no instagram aqui) e preencher novamente o formulário. Para isso deverá mencionar ou fazer tag da conta do blog e ter a conta de instagram pública.

--------------------
Parabéns às vencedoras do passatempo "Essence Ballerina Backstage" que foram:
Diana Raquel Oliveira de Gondomar e Catarina Dias de Bobadela.
Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Essence. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 01/09/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 20/09/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. Boa sorte!

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
eye soufflé 01 dance the swan lake 02 pas d…