Outono em Casa

Outono em Casa


Coleção Sinnerlig do Ikea
Almofada com Bordado de Flor de Lótus da Zara Home
Capa de Almofada da H&M Home
Açucareiro e Bule da Coleção "Central Park" da Spal
Manta da Primark
Vela Perfumada de Mimosa & Cardamomo de Jo Malone
Jarra de vidro da H&M Home


A estação muda e já não é só na roupa e no armário que com ela mudam também. Pequenos detalhes em casa começam a aparecer em especial mantas para os dias mais frios e as velas para criar um ambiente mais aconchegante. Hoje trago-vos por isso algumas sugestões daquilo que podem encontrar por aí e que deixam a casa pronta para receber o outono. Um dos materiais que é ideal não só para o outono mas para todo o ano e que é bem português é a cortiça. Este é um excelente isolante e por isso ajuda a manter a temperatura. É também o material chave da coleção Sinnerlig do Ikea. Este está incorporado desde aos tampos de bancos e mesas até às bases para tachos ou mesmo as tradicionais rolhas.

Almofadas dão também um toque diferente à casa. Há almofadas para todos os gostos, desde com  estampados florais ou geométricos até a diferentes materiais como malha como esta da H&M Home, pêlo ou veludo e até mesmo com detalhes como bordados que é o caso desta da Zara Home.

Um chá numa manta acompanhado pelo ambiente aconchegante dado pela luz e aroma da vela é perfeito para os dias que o tempo não convida a saídas. E mesmo no outono cá em casa é fundamental ter uma jarra com flores frescas, vão sempre bem seja qual for a estação.


Coleção Sinnerlig do Ikea Almofada com Bord…