À prova de chuva

À prova de chuva



É certo que nestes dias de chuva o que mais nos apetecia fosse estar no ambiente acolhedor do lar tal como sugeri semana passada. No entanto, para quem trabalha fora de casa e para algumas tarefas a necessidade de sair à rua impõe-se.
É por isto que hoje vos trago algumas sugestões quase (se não forem mesmo) indispensáveis para estes dias de intempérie. Não poderiam claro faltar alguns clássicos.

Trench-Coat Fluido Mango


É um clássico de qualquer guarda-roupa. Cortes e esta cor creme que "vai bem com tudo" é o ideal. Claro que existem outros modelos e com outras cores e até padrões.

Guarda-Chuva Parfois


Nesta seleção não poderia faltar o guarda chuva. Este é da Parfois com um print clássico de pied de poule com uma barra vermelha a dar um toque de cor.

Bc. Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf


Nos dias de chuva um dos principais problemas com que nos debatemos é com o frisado devido à humidade. Este óleo deverá ser usado com moderação segundo a própria marca sendo que aconselham para um efeito anti-frizz colocar um pouco depois de secar. Nunca utilizei mas confesso que estou curiosa.

Galochas Wellington Hunter


Galochas e chuva andam sempre ligadas. Se há calçado à prova de água e mais confortável são as galochas que mantém os pés secos e quentes. A Hunter neste aspeto dispensa apresentações e gosto deste modelo que com este padrão quebra um pouco aquilo que é o modelo clássico.
É certo que nestes dias de chuva o que mais nos…