Beauty FW Recap

Beauty FW Recap



Não poderia deixar de partilhar aqui as maquilhagens que desfilaram com as propostas para a próxima primavera. Hoje partilho convosco um resumo de alguns dos meus favoritos em termos de beleza, mais concretamente maquilhagem. Confesso que adorei a frescura e leveza das maquilhagens da Dolce & Gabanna, Christian Dior e Alexander McQueen.
Quais as vossas favoritas?


Dolce & Gabanna


Os cabelos apanhados com acessórios que vão desde tiaras até lenços, algo que tem vindo a ser um pouco habitual nos desfiles da D&G. A maquilhagem simples mas ainda assim a dar um toque de leveza e frescura com um delineado combinado com um toque de cor nos lábios e tez perfeita com um leve toque de blush.


Givenchy


Sobrancelhas invisíveis com os olhos contornados de sombra castanha e lábios nude. Foi assim que as modelos da Givenchy desfilaram nesta semana da moda.


Balmain


Tez subtilmente bronzeada onde o blush foi substituído pelo bronzer. Nos lábios cores subtis desde o laranja ao rosa passando pelos mais nudes.


Christian Dior


Maquilhagem que deixa transparecer um ar saudável e de frescura. Os olhos são marcados por um leve tom rosado complementado com um eyeliner quase imperceptível contrastando com as sobrancelhas bem demarcadas e definidas. O rosa está presente também nos lábios.


Alexander McQueen

Maquilhagem subtil mas que deixa realçar a beleza natural. Este tipo de maquilhagem foi muito repetida nesta semana da moda como já vos mostrei acima e confesso que gosto. Faces e lábios levemente rosados numa tez perfeita. Os cabelos a condizer com personagens etéreas com tranças e apanhados imperfeitos.


Céline

Para contrastar com os restantes tons mais neutros, Céline apostou no tradicional lábio vermelho. É uma cor transversal a várias épocas e na verdade não há altura ideal para se usar, fica bem em qualquer altura do ano. De salientar a trança feita num alto rabo de cavalo.

Créditos: Vogue Runway
Não poderia deixar de partilhar aqui as maqui…