Luís Onofre @ Portugal Fashion

Luís Onofre @ Portugal Fashion



Luís Onofre dispensa apresentações. A Alfândega do Porto encheu-se (diria mesmo que esta sala teve lotação esgotada...) para ver as propostas do designer para a próxima estação quente. Sob o mote Earth & Fire  estes dois elementos são sobretudo representados pelas formas geométricas: triângulo para o Fogo e formas quadrangulares para a Terra.

No caso das cores surgem os 4 elementos representados: castanhos, mel e bege para Terra; amarelo, vermelho e fúcsia para fogo; azul cobalto e turquesa para água e o branco a representar o ar. Transversal a todas estas cores surge ainda o preto representando o dark side de toda a coleção, interligando-se com as restantes cores e assim também com os quatro elementos.

Fora um pouco do tema da coleção, foi mostrado no final uma edição que será limitada inspirada em emojis com cristais Swarovski,

Mais uma vez Luís Onofre provou porque os criadores e mais concretamente o calçado português tem vindo a ter mais visibilidade fora de portas. Em especial o seu trabalho com imenso bom gosto repleto de elegância desde os saltos até as sandálias passando pelos acessórios como malas.

Podem ver aqui todos os itens da coleção.



CONTACTOS
Informações Comerciais
Luís Onofre
www.luisonofre.com
Luís Onofre dispensa apresentações. A Alfândega…