Ano Novo com Saldos

Ano Novo com Saldos



Depois do Natal a festa do Ano Novo é a que se segue. Aproveitando os saldos e promoções que já decorrem em algumas lojas deixo-vos aqui algumas sugestões para esta noite de festa.


Vestido comprido com lantejoulas by Mango
Dependendo do local e também da preferência de cada um, a sugestão aqui é um vestido de noite comprido com apontamentos dourados e de lantejoulas.

Eyeliner Tropical Waterproof na cor 01 Golden Topaz by Kiko
Porque nesta noite em especial os brilhos nunca são demais e sendo o dourado um tom favorito desta época, porque não usar na maquilhagem? Além deste eyeliner é possível encontrar mais maquilhagem em promoção nas lojas Kiko.

Sutiã Cai-Cai Milan e Calcinha de Renda by Tezenis
A Tezenis também já tem algumas promoções. E porque nem só aquilo que se vê é que importa o interior é importante e esta é a sugestão para se sentirem bonitas também por dentro.

Mala em veludo by Uterqüe
Não poderia faltar a mala. Em pequenas dimensões porque é tempo de festa, é em veludo e tem pequenas aplicações para dar um toque mais festivo.

Bracelete metálica com pedras by Bimba y Lola
Já que é festa e não é permitido às mulheres usarem relógio, nada como um acessório no pulso. Confesso que gostei muito desta bracelete e está entre as promoções da loja.

Sapato metalizado by Uterqüe
Porque não sapatos em dourado também? Mais um toque original numa noite que se quer também especial.
Depois do Natal a festa do Ano Novo é a que se …