Sugestões para presentes #6: Eudora Deluxe Edition

Sugestões para presentes #6: Eudora Deluxe Edition



Eudora é uma das marcas do grupo d'O Boticário e que chegou recentemente a Portugal. Para esta estreia a marca escolheu 4 fragrâncias e uma deles é este Eudora Deluxe Edition que mostrei por aqui pela altura do super desconto em perfumaria d'O Boticário.



Este foi um dos meus presentes de Natal antecipados e que presente maravilhoso para iniciar esta época. Tal como a embalagem em tons dourados sugere, esta é uma fragrância opulente e luxuosa. O aroma deste eau de parfum combina flor de laranjeira com violeta com toque quente de sândalo e âmbar e que perdura imenso tempo na pele. Faz ainda parte o que a marca chama de "segredo de Eudora", uma nota quase secreta que dá um toque de sensualidade e que permite que a fragrância perdure (ainda) mais tempo na nossa pele (o facto de ser um eau de parfum por si só já tem uma ótima durabilidade). Não deixem de experimentar numa das lojas d'O Boticário, tenho a certeza que muitos se irão apaixonar.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Eudora é uma das marcas do grupo d' O Boti…