Paulo Brandão SS16

Paulo Brandão SS16

A convite da marca de calçado português, Paulo Brandão fui no passado fim de semana conhecer as propostas para a próxima estação, Primavera-Verão 2016. O evento decorreu na próprio local de produção dos sapatos, em Oliveira de Azeméis. Aqui os vários itens da marca estavam dispostos entre a maquinaria que lhes dão forma. Este foi um dos (grandes) pormenores que mais gostei, pois nada melhor que conhecer um pouco melhor o que realmente está por detrás do produto final. Esta marca foi adquirida em 2014 pelo Comendador Rodrigo Leite, e esta apresentação além de mostrar a nova coleção teve como propósito mostrar também as novas instalações.

Pormenores da decoração em tons de rosa muito feminina tal como a coleção. Estava fantástica.shoes_paulo_brandao_portugal (7) shoes_paulo_brandao_portugal (29)shoes_paulo_brandao_portugal (9) shoes_paulo_brandao_portugal (28)shoes_paulo_brandao_portugal (12) shoes_paulo_brandao_portugal (3)shoes_paulo_brandao_portugal (15) shoes_paulo_brandao_portugal (10)shoes_paulo_brandao_portugal (30)

No final do evento, houve o desfile com as propostas para a nova coleção.  A marca destaca-se pelo conforto em todos os sapatos, incluindo nos de salto alto. Nestes  são conjugados vários materiais como camurça e vários tipos de pele em padrões geométricos e animal com aplicações em metal e vinil por exemplo. O resultado desta conjugação são sapatos originais e com qualidade. Felizmente consegui registar alguns modelos que podem encontrar na próxima estação e que traduz melhor aquilo que descrevi.
[tg_gallery_slider gallery_id="5277" width="100%"]

[caption id="attachment_5301" align="alignnone" width="1100"]shoes_paulo_brandao_portugal (4) O Comendador Rodrigo Leite com as modelos no final do desfile.[/caption]

shoes_paulo_brandao_portugal (1)

Por último aproveito para agradecer pelo convite para conhecer a Paulo Brandão mais de perto. Obrigada também pelo carinho de todos com que me cruzei incluindo algumas bloggers.

shoes_paulo_brandao_portugal (24)

Paulo Brandão
Rua da Indústria, 276 A
3720-571 Travanca
Oliveira de Azeméis
Portugal

website: http://paulobrandao.pt/

facebook: facebook.com/shoespaulobrandao

instagram: instagram.com/shoespaulobrandao
A convite da marca de calçado português, Paulo Br…