EGEO Atraia & Devore

EGEO Atraia & Devore



As tentações n' O Boticário não param de aumentar e às minhas pequenas tentações que vos falei aqui, juntaram-se agora estas duas. Trata-se das fragrâncias Egeo 7 Tentações, neste caso da Devore e do Atraia. Estes são dois de toda a coleção que à semelhança dos batons da linha Intense são 7 fragrâncias femininas e masculinas. Tive outro dia oportunidade de experimentar todas as fragrâncias e é realmente difícil escolher uma favorita. Mas que tem elas em comum? Sem dúvida o aroma doce característico dos Egeo.

egeo_straia_devore_o_boticario (2)


Egeo Atraia »€29,99


Quando experimentei em loja foi mesmo dos favoritos de entre os perfumes masculinos. Pertence à família olfativa Fougére Ambarado. O aroma masculino é dado pelas notas de fundo como couro e claro o âmbar com um toque apimentado dado pelas notas de topo de Pimenta Rosa combinadas com Figo e Folhas de Violeta. Violeta que faz parte das notas de corpo assim como a Maçã e o Gerânio.

egeo_straia_devore_o_boticario (3)


Egeo Devore » €29,99


Este é o mais doce desta edição limitada de Egeo. Este combina notas doces de cacau e pétala de jasmim com o toque apimentado da Pimenta Rosa. Ele tem uma ótima duração, coloquei de manhã e ao final do dia ainda sentia o seu aroma doce. Há quem diga que é muito semelhante a uma outra edição limitada de Egeo, o Egeo Choc que era da mesma família olfativa: Floriental Gourmand.

egeo_straia_devore_o_boticario (4)



Atenção que O Boticário está com uma promoção de 50% na segunda unidade até 16/02/2016 ! :)

Onde encontrar?

Lojas físicas O Boticário

Online em oboticario.pt

Venda Direta por catálogo junto de Consultores B.

As tentações n' O Boticário não param de…