Favoritos de Fevereiro

Favoritos de Fevereiro



Nunca fiz um post do género no blog e confesso que era algo que há muito queria fazer. Falo-vos hoje dos meus favoritos deste último mês, que passou muito rápido. A maior parte deles já vos falei por cá de uma maneira ou de outra.

Balance Moisture Cream Youth Lab *


Esta pequena maravilha veio incluída na gift box indicada para peles mistas e oleosas. Não me quero alongar muito já que brevemente vos falarei dela por cá. É da Youth Lab uma marca que já vos falei aqui e aos poucos vai trazendo novidades e assim aumentando a sua gama disponível em Portugal.

Optiva Radiance Boosting Eye Balm Boots Laboratories *


Este é um creme especialmente formulado para a zona sensível em volta dos olhos. A sua fórmula é leve e fresca com Althalis Complex promete deixar a zona hidratada por 24h e torna a pele mais resistente. Tenho-o usado sobretudo por acalmar esta zona e na verdade a sua fórmula leve não contribui (ainda mais) para aqueles papos. Podem ver aqui a farmácia mais próxima onde podem encontrar a marca Boots Laboratories.

Infinite Shine Berry On Forever O.P.I. *


Já vos falei aqui das novas cores da gama Infinite Shine da O.P.I.. Adoro as três ams confesso que o tom mais rosado prefiro usar na primavera que se aproxima. Nestes últimos tempos usei e abusei deste Berry On Forever. Dos meus tons favoritos para usar durante o inverno, sem dúvida.

Perfectly Matte Berry Blast Avon *


E por falar nestes tons, não foi só nas unhas que os tons bordeaux tomaram os meus favoritos. Nos lábios um dos meus favoritos deste mês foi o Berry Blast da nova coleção de batons mate Perfectly Matte da Avon. O acabamento mate conjugado com o conforto e facilidade de aplicação foi o que me bastou para convencer. Falei-vos deles aqui.

Intense  7 Tentações Seduza O Boticário


E por falar em batons mate... Este foi um dos batons que me conquistou. Se o Agarre da linha era aquele que realmente queria (mais um tom bem escuro...) , este vermelho lindo do Seduza conquistou-me, Vejam 3 das cores desta edição limitada para o Dia dos Namorados aqui.

So Intense Eyeliner Sisley Paris *


Eyeliner é essencial para mim. Este da Sisley ganha pela ponta em feltro que torna a aplicação mais fácil e a sua aplicação bem preta sem deixar aqueles rastos sem produto. Além disso dura horas e horas e aguenta bastante bem. Também falei dele aqui.

Espero que tenham gostado. Estes são apenas alguns dos produtos usados neste mês e na verdade dos que mais gostei. Quais os vossos?




Os produtos assinalados com * foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.
Nunca fiz um post do género no blog e confesso …