La Petite Robe Noire

La Petite Robe Noire

Guerlain La Petite Robe Noire

La Petite Robe Noire é a nova linha de maquilhagem da Guerlain. Desta coleção fazem parte verniz, batom e o Eau de Parfum. Transversal a todos os itens é o packaging lindo, em tons transparentes e preto com o detalhe do coração invertido. Neste post falar-vos-ei de um dos batons da linha, neste caso na cor 020 Poppy Cap.


Guerlain La Petite Robe Noire

Segundo a marca, os batons desta linha possuem uma textura 3-em-1. Mas em que consiste?
Primeiro, as cores são moldáveis, ou seja, com uma passagem a cor é ténue sendo que se intensifica com o aumento de passagens. Além disso poderão ser combinadas algumas cores da coleção para dar um toque diferente, como a 007 Black Perfecto usado como top coat nos lábios. Além disto, os batons possuem um aroma Floral Frutado, fazendo a ligação com o Eau de Parfum, ao combinar com as suas notas de coração.
Por último destaca-se a sua cor ultra brilhante, devido à seleção de pigmentos POP, pigmentos ultra luminosos e puros, envoltos numa resina específica proporcionando assim um efeito lacado brilhante.

Guerlain La Petite Robe Noire

A cor Poppy Cap não poderia fazer mais jus ao seu nome: um laranja quase vermelho, muito semelhante àquele que pinta as papoilas nos dias mais quentes. Perfeito para dar um toque de cor aos lábios e dependendo da preferência, intensificar com várias passagens ou até combinar com outras cores, como já referi. Na minha opinião, é uma cor bastante fácil de usar, mesmo para quem tem medo dos vermelhos e laranjas. Desliza super bem e não ficamos com aquela sensação de lábios secos mas sim com uma sensação de conforto. A durabilidade nos lábios não é muito longa, como seria de esperar neste tipo de batom, ainda assim, a cor vai desvanecendo naturalmente podendo ser facilmente retocada sem muito trabalho.

[caption id="" align="alignnone" width="1024"]Guerlain La Petite Robe Noire Batom aplicado com várias passagens.[/caption]

Guerlain La Petite Robe Noire

Onde encontrar?
Em várias perfumarias por cerca de €31.



Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
La Petite Robe Noire é a nova linha de maquilh…