Purificar & Hidratar

Purificar & Hidratar



Sendo mais ou menos frequente, todos temos aqueles dias ou momentos tirados só para nós, onde nos cuidamos e relaxamos. É para mim habitual, nesses dias, limpar a pele em mais profundidade assim como hidratar. Não é raro aproveitar o tempo extra para aplicar uma máscara por exemplo. E é disso que hoje os falo, dois produtos da Eisenberg ótimos para usar nestes dias só nossos.


Eisenberg Máscara Purificante


Esta é uma máscara indicada para peles mistas e/ou oleosas. É enriquecida com Argila Verde e Kaolin, para absorver o excesso de sebo e Rosmaninho para purificar e regular a produção de sebo na pele. Tem um aspeto verde e claro um pouco pastoso. Deverá ser aplicada com uma espessa camada no rosto e pescoço durante 15 minutos e retirar.




Eisenberg Soin Bi-Phasé Ultra-Hidratant


Após a máscara hidratante, nada como aplicar o tónico e um hidratante. Para aplicar no rosto, agito para misturar as duas fases, borrifando de seguida um pouco nas mãos e aplico sobre a face com leves toques. É refrescante, leve e rapidamente absorvida pela pele, sendo ideal também para aliviar peles sensíveis. Este ajuda a proteger das agressões externas graças aos 5 óleos naturais reparadores, sendo ainda rica em vitamina E e A, ajudando no combate ao envelhecimento precoce da pele. Além do rosto, este cuidado bifásico pode ser ainda utilizado no corpo e cabelos. A aplicação nestes últimos, deverá ser feita com algum cuidado, por ser altamente hidratante.

Em comum, os dois possuem a fórmula patenteada Trio-Moléculaire. Esta fórmula combina três ingredientes ativos: enzimas com efeito queratolítico na pele, citocinas para estimular a atividade celular incluindo a renovação celular e bioestimulantes que promovem a oxigenação celular. Com esta combinação, ajuda a que as características da pele se reativem ficando assim com mais elasticidade, tonificada e flexível.



Onde encontrar?
Encontram estes e outros itens da Eisenberg em exclusivo na Perfumes & Companhia.


Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
Sendo mais ou menos frequente, todos temos aque…