Novidades Andreia Professional

Novidades Andreia Professional



Na Expocosmética, mais concretamente no stand da Andreia Professional foram dados a conhecer algumas novidades da marca. Eu confesso que fico sempre com alguma curiosidade em relação às novidades, sendo as do último ano, a linha 14 Ever, uma das minhas favoritas. As novidades apresentadas neste ano e que tive oportunidade de expeirmentar pertencem às linhas Extreme Care e Extreme Effect.



Da linha Extreme Effect:
Drop Express Dry vem em forma de conta gotas e serve para promover uma secagem mais rápida ao verniz, mantendo o brilho. Esta fórmula em gotas é uma ótima opção e alternativa ao pincel, já que quando é usada normalmente o verniz não está bem seco e com o pincel corremos o risco de ficar com marcas e estragar o que já foi feito.

Gummy - Peel Off já não é propriamente novidade no mundo da beleza. Quem segue de perto as novidades já viu certamente algures por aí uma goma ou borracha líquida que se aplica em redor das unhas. Este produto é semelhante, deverá ser aplicado em torno das unhas para proteger a pele do verniz ou tinta, sendo que o líquido branco ao secar forma uma película transparente e fácil de remover. Além de poder ser usado com verniz, este é muito usado quando queremos fazer o efeito degradê ou outro semelhante com esponja, pois o excesso de cor que fica na pele é facilmente retirado no final.



Na linha Extreme Care é possível encontrar novas fórmulas, novos produtos e alguns antigos com nova cara:
Whitening Mask tem uma nova roupagem mas mantém-se prática. Esta é também peel off, ou seja depois de aplicada e seca sai facilmente como uma película deixando as unhas mais brancas.
Strengthening Base Coat Esta base fortalecedora tem uma nova fórmula contendo ingredientes como queratina e arginina.
Macadamia Cuticle Oil este é um dos novos três óleos de cutículas. Este contém óleo de macadámia e de girassol. Além deste existe o de Marula com amêndoas doces e o de Limão com girassol.



Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
Na Expocosmética , mais concretamente no stand d…