Caudalie Gel de Douche Figue de Vigne & Rose de Vigne

Caudalie Gel de Douche Figue de Vigne & Rose de Vigne



Para este verão, a Caudalie lança dois novos aromas de gel de duche: o Figue de Vigne e o Rose de Vigne. Estes vem-se juntar aos outros já existentes como Thé de Vigne e Fleur de Vigne. Na verdade estes aromas não são propriamente uma novidade para que segue a marca, uma vez que já existem os mesmos nas respetivas versões Eau Fraîche.

Figue De Vigne Gel Douche


A fragrância deste foi inspirada numa bela tarde de verão na ilha de La Lande, mais concretamente nas sombras das folhas de figueira, tal como o nome indica. O resultado é um aroma sofisticado e amadeirado onde as notas de figo misturam-se com as notas de citrinos e de white musk.

[one_half padding="0 5px 10px 0"]



[/one_half]

[one_half_last padding="0 0px 10px 5px"]

Ambos os geis de banho são enriquecidos com aloé vera e formulados sobre uma base lavante vegetal e sem sabão, respeitando o pH da pele e indicados para peles sensíveis. As embalagens receberam também uma nova roupagem: se antes os motivos estampados estavam relacionado com o aroma de cada um, agora impresso vem o símbolo sob o qual assentam todos os produtos da marca: a uva.

Rose De Vigne Gel Douche


Como o nome indica, o aroma deste gel é inspirado em rosas. Rosas das vinhas com orvalho ao amanhecer onde estas notas combinam com as notas de ruibarbo. Além deste formato de 200ml, este está ainda disponível em formato de viagem de 50ml em individual ou no kit de viagem. Esta é uma boa opção para quem quiser experimentar ou até levar para as férias.

[/one_half_last]

Onde encontrar?
Farmácias & Parafarmácias
Online em sweetcare.pt
Os itens aqui apresentados foram gentilmente cedidos para review.
Para este verão, a Caudalie lança dois novos ar…