Shiseido Ibuki Sleeping Mask



No workshop da Shiseido que vos falei aqui, um dos itens me mais curiosidade me suscitou foi a Ibuki Beauty Sleeping Mask, Que também é um dos mais mais recentes produtos da marca.

A linha Ibuki destina-se a uma faixa etária entre os 25 e os 35 e na qual eu já me incluo. Segundo a marca os cuidados de rosto da linha Ibukiharmonizam a sua pele, hidratam as áreas secas, melhoram a textura eliminando as secreções sebáceas, as borbulhas, a descamação e os sinais visíveis de fadiga, e previnem contra os danos do meio ambiente aos quais a pele se expõe diariamente. De facto, e apesar da minha pele ser mista a oleosa noto ainda um pouco desidratada, apesar de continuar a tentar beber mais água e hidratar ao máximo, há sempre áreas que sinto a repuxar. Esta máscara tem realmente ajudado a atenuar alguns destes efeitos. Em muito se deve à sua textura em forma de gel muito fresca e leve que envolve microcápsulas com vitaminas que se dissolvem ao entrar em contacto com a pele . A sua textura quando em contacto com a pele assemelha-se a alguma solução aquosa mas não demasiado fluida e é uma sensação absolutamente maravilhosa e refrescante. Para complementar o aroma também muito agradável com um toque de violeta, que dá um toque relaxante e tornando-a assim numa máscara multisensorial.

O resultado na manhã seguinte é uma pele luminosa e "descansada" como se tivessemos dormido toda a noite. É um autêntico boost diário e que não tenho dispensado.









Onde encontrar?
Nas perfumarias ou online em www.sweetcare.pt

Comentários

  1. Parece mesmo bem - de facto acho que a minha pior inimiga é mesmo a falta de sono no que toca à aparência da minha pele. Bem sei que uma máscara não faz milagres, mas se ajuda eu já fico feliz!

    Jiji

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)

Sobre

Liliana
Olá ! Liliana é o nome da cara por detrás do blog Chic Reaction. Desde 2010 que é aqui que partilho tudo aquilo que me inspira diariamente , das experiências e também que me apaixona.