Shiseido Ibuki Sleeping Mask

Shiseido Ibuki Sleeping Mask



No workshop da Shiseido que vos falei aqui, um dos itens me mais curiosidade me suscitou foi a Ibuki Beauty Sleeping Mask, Que também é um dos mais mais recentes produtos da marca.

A linha Ibuki destina-se a uma faixa etária entre os 25 e os 35 e na qual eu já me incluo. Segundo a marca os cuidados de rosto da linha Ibukiharmonizam a sua pele, hidratam as áreas secas, melhoram a textura eliminando as secreções sebáceas, as borbulhas, a descamação e os sinais visíveis de fadiga, e previnem contra os danos do meio ambiente aos quais a pele se expõe diariamente. De facto, e apesar da minha pele ser mista a oleosa noto ainda um pouco desidratada, apesar de continuar a tentar beber mais água e hidratar ao máximo, há sempre áreas que sinto a repuxar. Esta máscara tem realmente ajudado a atenuar alguns destes efeitos. Em muito se deve à sua textura em forma de gel muito fresca e leve que envolve microcápsulas com vitaminas que se dissolvem ao entrar em contacto com a pele . A sua textura quando em contacto com a pele assemelha-se a alguma solução aquosa mas não demasiado fluida e é uma sensação absolutamente maravilhosa e refrescante. Para complementar o aroma também muito agradável com um toque de violeta, que dá um toque relaxante e tornando-a assim numa máscara multisensorial.

O resultado na manhã seguinte é uma pele luminosa e "descansada" como se tivessemos dormido toda a noite. É um autêntico boost diário e que não tenho dispensado.









Onde encontrar?
Nas perfumarias ou online em www.sweetcare.pt
No  workshop da Shiseido que vos falei aqui ,…