Anny #Lorena's Favorites

Anny #Lorena's Favorites



A ANNY lança uma nova gama de vernizes em conjunto com a modelo alemã Lorena Rae,que além de ser a cara de campanha da marca empresta o seu nome à coleção: Lorena's Favorites.

Desta coleção fazem parte 6 vernizes onde 3 foram desenvolvidos tendo em conta os tons favoritos da modelo (#instalover, #nofilter e#snapstory) ao qual se juntam outros dois tons em mate (#unicorn e #nailfie) e um que transforma todos os outros restantes num verniz com acabamento super brilhante, o Anti Matte Top Coat.



Eu tive a oportunidade de experimentar dois dos tons da coleção. O #nofilter é um tom nude, tipo café com leite. Já o #instalover é um bordeaux lindo como cor mas que confesso que o acabamento preferi no tom mais claro já que este não parecia tão mate. Quanto à sua durabilidade é o normal para um verniz normal, sendo que apenas passei base coat e o verniz de cor, cerca de 3 dias sem lascar.




Onde encontrar?
ANNY é uma marca que em Portugal se vende exclusivamente na Perfumes & Companhia.
Vejam  aqui online.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
A ANNY lança uma nova gama de vernizes em conj…