NYX Lingerie

NYX Lingerie



Há algum tempo que queria experimentar os NYX Lingerie. O buzz gerado em torno destes lipgloss mate era enorme, e a chegada de lojas físicas da NYX a Portugal tornou o acesso muito mais fácil. Além de lipgloss, mais recentemente, a marca lançou com o mesmo nome a versão para olhos e é sobre esta dupla que vos esvrevo hoje.

NYX Lingerie Lipgloss mate

Começando pelo NYX Lingerie para lábios. O tom escolhido para experimentar foi o 06 - Push-Up (reparatam que até o nome é alusivo a lingerie? ). É aquele tom nude, um pouco café com leite com um leve tom rosado. Um nude claro, que pode ser usado sem que anule a boca.

A fórmula não é das que mais agrada, já estava à espera que por ser um batom líquido mate secasse um pouco. A verdade é que isto nem me incomoda muito, aplico-o e passado cerca de um minuto sinto mesmo a pele a repuxar voltando ao normal a seguir. A parte que menos gosto é que a passagem não é muito uniforme, ou seja há zonas que depois de aplicado nota-se as falhas e ausência de cor. Em baixo podem ver como fica nos lábios após duas aplicações. Ter em atenção que este por ser lipgloss mate, é importante que os lábios estejam hidratados e até bem esfoliados para um aspecto mais bonito, já que este tipo de batons marca muito as linhas.

No final, acho que acaba por ser uma boa compra já que não é muito caro (cerca de 8€) e dura imenso tempo aplicado.




NYX Lingerie Sombra de olhos*
Esta foi uma agradável surpresa oferecida na abertura da loja do Parque Nascente. Já tinha visto algumas reviews e em loja quando fui já não estava disponível, pelo que fiquei muito feliz por ter vindo. Esta é uma sombra líquida, com um aplicador semelhante ao do lipgloss e é fácil de trabalhar. A cor que veio foi a Evening Spell, um tom que parece um vermelho metalizado mas aplicado parece mais com um acobreado com um tom avermelhado. 




Onde encontrar?
Lojas NYX Cosmetics no Parque Nascente e Almada Forum
Online em Maquillalia.com (apenas o lipgloss)

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Há algum tempo que queria experimentar os NYX L…