Nabla Blossom Blush

Nabla Blossom Blush



Certamente que por aí já ouviram falar da Nabla Cosmetics... Marca italiana de maquilhagem e com boa relação qualidade preço. Além disso, é uma marca Cruelty Free, ou seja não testa em animais e vegan, por isso só boas razões para ficar tentada a experimentar. Conheci a marca pela loja online, Maquillalia e de repente parecia que surgia em todo o lado, com opiniões sempre muito positivas.


Na marca pode-se encontrar vários produtos de maquilhagem incluindo blushes como este da linha Blossom Blush no tom Regal Mauve. A marca define este como "um tom malva com um toque acetinado de dourado". Este não é um tom para quem gosta de acabamento mate, o que a marca chama de acabamento acetinado dourado, acaba por dar um toque iluminado ao blush. O tom base é quase como que um rosa velho, algo que ainda não tinha e parece que faz a ponte perfeita entre os tons pêssegos e mais "assumidos" de rosa. Este é pigmentado mas não em demasia, que admito preferir pois permite que a cor vá sendo construída, na base que e mais fácil adicionar que tirar o excesso. A sua fórmula sem parabenos, óleos minerais e silicones reduz a possibilidade da pele fazer reação alérgica ao produto.

O blush tem duas opções, no que toca a embalagem. Podem comprar com a caixa metálica incluída como a que está na foto, ou então apenas a recarga e assim reutilizar a caixa. Ótima ideia não acham?



Onde encontrar?
Cerca de €10,50 a recarga e €13,90 com a caixa metálica online em Maquillalia.com

hItens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Certamente que por aí já ouviram falar da Nabla…