Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa

Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa


A linha Nativa SPA de Ameixa é talvez dos aromas mais conhecidos e que na ideia rapidamente se associa ao O Boticário. Várias linhas tem surgido e esta continua a ser um dos maiores sucessos da marca. O creme acetinado não sendo propriamente novidade na marca, era um dos produtos que aparecia normalmente associado a alguma fragrância, como o Lily ou mais recentemente o Elysée mas não a uma linha Nativa SPA. Este é por isso uma quase novidade, tendo vindo completar ainda mais a linha de Ameixa.


  À semelhança dos outros cremes acetinados, a marca promete 48 horas de hidratação com a fragrancia associada, neste caso a de Ameixa. Mas em que difere de outros hidratantes da linha, como por exemplo da loção hidratante? A principal diferença e notória é a embalagem: a loção hidratante vem numa embalagem mais alta e com pump enquanto que este vem em boião. Quanto à fórmula, esta não é tão fluída como a loção hidratante mas não sendo também demasiado espessa, tornando-a por isso fácil de espalhar.




Onde encontrar?
Lojas Físicas O Boticário
Online em oboticario.pt
Venda Direta por catálogo

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
A linha Nativa SPA de Ameixa é talvez dos aroma…