I Heart Make Up Bronze and Glow

I Heart Make Up Bronze and Glow

I Heart Makeup Bronzer & Glow

Descobri a I Heart MakeUp na Maquillalia, na altura devido ao burburinho em torno das paletas de sombras e blushes que muito se falava serem dupes de uma conhecida marca (e com um preço mais elevado). Numa altura em que o contorno e iluminação do rosto continua a estar em alta a marca apresenta o duo Bronzer & Glow. A embalagem é semelhante às suas paletas de sombra, em forma de tablete de chocolate mas para este duo em tons dourados e castanhos sendo que o interior tem o aroma também a chocolate (Yummy!).

I Heart Makeup Bronzer & Glow

Este duo promete combinar o melhor dos dois. Numa das partes está um tom champanhe com alguns brilhos para iluminar a zona acima da maçã do rosto e outros pontos de iluminação enquanto que na outra parte encontra-se um tom mais terra, um pouco laranja até e mais mate. Este duo penso que funciona especialmente bem em peles com uma tez clara, como a minha, uma vez que a parte bronzer não é um tom muito escuro. A pigmentação é ótima e esfuma muito bem, que na minha opinião é o segredo do contorno/iluminação.



Onde encontrar?Online em maquillalia.com

Este produto foi gentilmente cedido pela loja online no entanto todas as opiniões são pessoais e independentes de ter sido oferecido.
Descobri a I Heart MakeUp na Maquillalia , na …