Favoritos de Abril

Favoritos de Abril

favoritos-abril-2017
Hoje começa Maio e sem demora trago-vos aqueles que foram os meus favoritos no último mês. Alguns regressos e outros que vão alternando, sobretudo com itens de maquilhagem aqui fica assim uma breve descrição de cada um deles.

Caudalie Vinosource Créme Sorbet Hydratante


Já por cá tinha falado desta linha renovada e nestes últimos tempos decidi dar a oportunidade e usar o Créme Sorbet Hydratante. Este é recomendado sobretudo para peles sensíveis e a sua textura é realmente leve e fácil de aplicar. Disponível em farmácias, parafarmácias e online em caudalie.com.

P.s.: Saibam como participar no passatempo #lifeisbetterinpink e ganhar um coffret Vinosource aqui.

O Boticário make B. Africaníssima Quarteto de Sombras Entardecer Safira


Foi precisamente no primeiro dia de Abril (e não foi mentira!) que fui conhecer a nova coleção de maquilhagem d'O Boticário. Um dos itens que veio comigo foi este quarteto de sombras que vos falei aqui. Tenho usado (e abusado) das 3 cores mais terrosas, deixando a azul para quando quero um toque diferente na maquilhagem.

favoritos-abril-2017

Makeup Revolution Iconic Matte Lipstick Chauffeur


Este batom com uma cor nude tem sido um dos escolhidos para a maquilhagem diária. A cor de café com leite com acabamento mate fica bem em qualquer maquilhagem, mesmo na do dia-a-dia. Costumo usar por cima do hidratante para dar uma cor aos lábios e ir reaplicando ao longo do dia. Disponível online na Maquillalia.

[one_half padding="0 5px 0 0"]favoritos-abril-2017
[/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"]favoritos-abril-2017
[/one_half_last]

favoritos-abril-2017

NYX Cosmetics Illuminator in Ritualistic


Este tem sido o iluminador escolhido para aplicar na zona no osso acima das maçãs do rosto ou até  mesmo como sombra. Em certas luzes este iluminador parece ter um tom esverdeado mas na verdade é um tom champanhe com acabamento perolado. É realmente um tom muito bonito e que irei falar mais tarde no blog. Disponível nas lojas NYX e online em Maquillalia.

favoritos-abril-2017

 

favoritos-abril-2017

Os itens aqui mostrados foram oferecidos pelas respetivas marcas ou representante. No entanto todas as opiniões são honestas e verdadeiras, indepentemente de terem sido oferecidos.
Hoje começa Maio e sem demora trago-vos aqueles q…